Ex-treinador do Vitória é demitido pelo Coritiba após eliminação na Copa do Brasil

Coxa fez o anúncio na noite desta sexta-feira (15)

O Coritiba anunciou no final da noite desta sexta-feira a demissão do técnico Argel Fucks, após a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil, na derrota para a URT por 3 a 2 na última quinta-feira. O anúncio foi feito através de uma nota oficial e informado que junto com o treinador (com passagem pelo Vitória) deixa o Coxa também o auxiliar técnico Glebson de Lira (Galeguinho. Contra o FC Cascavel, neste domingo, no Olímpico Regional, pela semifinal da Taça Barcímio Sicupira, a equipe será treinador pelo auxiliar Matheus Costa.

Veja a nota abaixo:



“O Conselho Administrativo do Coritiba Foot Ball Club anuncia, na noite desta sexta-feira (15), que Argel Fucks não é mais o técnico da equipe alviverde. Quem também deixa o clube é o auxiliar técnico Glebson de Lira (Galeguinho).

Para a partida do próximo domingo (17), diante do Cascavel pela fase semifinal da Taça Barcímio Sicupira, a comissão técnica permanente do Coritiba terá a responsabilidade de conduzir a equipe.

Argel Fucks deixa o comando técnico do Verdão com aproveitamento de 48,1%, com seis vitórias, oito empates e quatro derrotas. O último jogo do treinador no comando da equipe foi na última quinta-feira, contra a URT, na derrota por 3 a 2 que eliminou o Coxa da Copa do Brasil.

O Coritiba agradece ao serviços prestados pelos dois profissionais e deseja sucesso no sequência de suas carreiras.”

Deixe seu comentário

3 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*