Ferroviária x Palmeiras com transmissão da TV Globo e do Premiere FC

Duelo é válido pela 7ª rodada do Paulistão

Sem Gustavo Scarpa, que ficará 3 semanas de molho após ter sofrido uma entrada violenta na última partida, a Sociedade Esportiva Palmeiras enfrenta neste domingo (17/02/2019) a Ferroviária-SP pela sétima rodada do Campeonato Paulista na sua edição 2019. O jogo será às 17h (de Brasília), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

O Palmeiras vem de triunfo sobre o Bragantino, por 2 a 0, na última segunda-feira, no Estádio do Pacaembu, e com isso lidera o Grupo B com 13 pontos. A Ferroviária também iniciou a rodada como líder do grupo C com 8 pontos, mesma pontuação do Bragantino, e na frente do Corinthians que aparece em terceiro com 7. Porém, a equipe do interior amargou nos dois últimos compromissos uma derrota para o Red Bull e um empate com o São Bento.

A partida terá a transmissão da TV Globo para São Paulo (com Milton Leite, Casagrande e Paulo Cesar Oliveira), primeiro duelo do Verdão na TV aberta em 2019, além do canal fechado Premiere FC, pelo sistema de Pay-per-view (com Jota Jr. e Mauricio Noriega). Você também pode acompanhar através das emissoras de rádio. Ouça abaixo:



Rádio Globo SP

Rádio 105 FM

Rádio Jovem Pan AM 620

Transamérica Pop FM 101,3

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário