O Esporte Clube Vitória segue emprestando os jogadores com pouco espaço no elenco principal para ganhar ritmo de jogo nas outras equipes. Depois do zagueiro Léo Xavier e do volante Hebert, ambos emprestados ao Jequié, foi a vez do Leão repassar o atacante Flávio ao Fluminense de Feira. O empréstimo vai até o final da disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.
O presidente do clube feirense, José Francisco Pinto, o Zé Chico, confirmou o acerto. “Vínhamos tentando outro jogador com características parecidas e nos foi indicado esse jogador que é jovem, tomamos todas as informações para buscar uma conversa com os dirigentes do Vitória que nos emprestaram o jogador”, afirmou.
Mais uma promessa da divisão de base do Leão vindo do Lêonico, o atacante Flávio de 20 anos, havia renovado o contrato do jogador na temporada passada até 31 de dezembro de 2021. Após integrar o elenco Sub-23 no Brasileiro de Aspirantes de 2018 fazendo 10 partidas, Flávio estava fazendo parte do elenco profissional esse ano, no entanto, não teve nenhuma oportunidade com Marcelo Chamusca.
- Histórico aponta vantagem do Vitória sobre o Ceará nos confrontos diretos
- Vitória enfrenta o Ceará na busca pelo primeiro triunfo na Copa do Nordeste
- O Campeonato Baiano muda alguma coisa para o Esporte Clube Bahia?
- Ex-treinador do Vitória é demitido pelo Coritiba após eliminação na Copa do Brasil
- Veja a provável escalação do Vitória para enfrentar o Ceará neste sábado
- Como assistir Altos x Confiança AO VIVO pela Copa do Nordeste