Técnico Lisca “desfalca” o Ceará contra o Vitória pela Copa do Nordeste

Vitória x Ceará fazem o clássico pela Copa do Nordeste no Barradão

Desde quinta-feira em Salvador, o Ceará finalizou nesta sexta-feira os preparativos realizados no Centro de Treinamento do Esporte Clube Bahia visando o duelo contra o Vitória marcado para às 16h no Estádio Manoel Barradas Carneiro, neste sábado, valendo pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.

Para o jogo, o time Cearense terá o “desfalque” do treinador LISCA. O técnico continua no Rio de Janeiro, realizando o curso de Licença A da CBF. Vale lembrar que partir deste ano, todos os treinadores da Série A serão obrigados a ter certificados A ou Pro da CBF. Lisca, junto de Renato Portaluppi, não tem nenhum dos dois.



O time que enfrenta o Vitória será comandada a borda do campo pelo auxiliar Marcelo Rospide, que terá ainda a companhia do também auxiliar Márcio Ham.

Contra o Ceará o Leão busca a primeira vitória na competição. Até aqui foram três jogos e três empates, todos eles pelo placar de 1 x 1 posicionando o clube baiano na quinta posição do grupo A com três pontos. Já o Ceará com sete pontos, lidera com tranquilidade o Grupo B

O Ceará deve formar com Richard; Samuel Xavier; Valdo, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; William Oliveira, Fabinho, Ricardinho e Felipe Baxola; Feijão e Roger.

VEJA TAMBÉM

 

 

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário