Atlético Mineiro x Tupi-MG terá transmissão dos canais SporTV e Premiere

Duelo é válido pela 7ª rodada do Mineiro

Priorizando a Copa Libertadores, o Atlético Mineiro entra em campo neste sábado (16/02/2019) com o time reserva para enfrentar o  vice-lanterna Tupi, às 19h00 (de Brasília), no Estádio Independência, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. O técnico Levir Culpi optou em poupar seus principais atletas, já que no meio de semana tem nova decisão pela pré-Libertadores, encarando o Defensor, nos dias 20, fora, e 27 em Belo Horizonte.

O Atlético-MG ocupa a terceira posição do campeonato estadual, com 13 pontos, apenas um a menos que os líderes América-MG e Cruzeiro. O Tupi, por sua vez, tem apenas quatro pontos e não venceu no Mineiro 2019, inclusive já trocou de treinador, demitindo Ailton Ferraz e contratando Gérson Evaristo. O árbitro da partida será Antônio Márcio Teixeira da Silva, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Leandro Salvador da Silva.

A partida terá a transmissão dos canais SporTV (menos para Minas Gerais) e Premiere FC, pelo sistema de Pay-per-view. Você também pode acompanhar através das emissoras de rádio de Minas Gerais.



Transamérica Hits FM 88,7

Rádio Super Notícia FM 91.7

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário