Assistir Vitória x Ceará AO VIVO pela 4ª rodada da Copa do Nordeste

Leão busca o seu primeiro triunfo na competição regional

Ainda sem vencer e buscando o seu primeiro triunfo na atual edição da Copa do Nordeste, o Esporte Clube Vitória enfrenta o Ceará Sporting Club neste sábado (16/02/2019), às 16 horas (horário local), no Estádio Manoel Barradas (Barradão), clássico nordestino válido pela quarta rodada da competição regional na sua edição 2019.

O Vitória soma três empates nos três jogos que disputou, o último deles diante do Bahia no clássico BA-VI, e terá como novidade para o confronto de hoje a provável estreia do atacante Neto Baiano. O Leão inicia a rodada na 4ª colocação do Grupo A. O Ceará, por sua vez, é o time que mais pontuou entre os 16 participantes. O Vovô é o líder do Grupo B, com 7 pontos.

VEJA O JOGO ABAIXO

OUÇA O JOGO ABAIXO



Rádio Itapoan FM 97,5

Rádio Excelsior AM 840

Rádio Transamérica Salvador FM 100,1

Rádio Excelsior FM 106.1

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

A Copa do Nordeste em 2019 comporta dois grupos com oito times cada, onde as equipes do Grupo A irão enfrentar as do Grupo B em turno único. Os quatro primeiros times de cada grupo irão se classificar para a fase seguinte do torneio. Grupo A: Vitória, CRB, Sergipe, Santa Cruz, Fortaleza, Sampaio Corrêa, Salgueiro e Altos. Grupo B: Bahia, Náutico, Moto Club, Ceará, ABC, CSA, Botafogo-PB e Confiança.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário