Meia-atacante do Bahia passa por cirurgia e não tem prazo para retornar

Marco Antônio sofreu uma fratura no pé esquerdo

Foto: Felipe Oliveira / ECB

Marco Antônio chegou ao Bahia em 2016 vindo do Desportiva Paraense, porém, após defender o Capital FC e atuar no Sub-20 tricolor, foi promovido ao elenco principal em 2018 e logo de cara deslanchou com gols, assistências e boas atuações, mostrando ser um jogador de muito potencial e se firmando como titular da equipe. No entanto, quando se apresentava no seu melhor momento, foi surpreendido por uma lesão que o tirou de várias jogos na temporada passada.

Em 2019, o jogador atuou contra Fluminense de Feira e Bahia de Feira pelo Campeonato Baiano, mas ficou ausente nos últimos jogos por conta de dores no pé esquerdo que mais tarde foi diagnosticado como sendo uma fratura no segundo metatarso. Com isso, o atleta passou por uma cirurgia na última quarta-feira (13), segundo nota divulgada pela assessoria de comunicação do clube, e ainda não tem prazo para recuperação ou retorno aos gramados.

O atacante Fernandão, por sua vez, segue se recuperando. Nesta sexta-feira ele ficou na fisioterapia, tratando de dores na coxa. Já o volante Yuri se aproxima cada vez mais da estreia na temporada. O jogador, destaque no CSA em 2018, voltou ao Esquadrão para ser aproveitado com mais frequência no time principal, no entanto, sofreu uma lesão e precisou passar por uma cirurgia no dia 16 de janeiro.



Com Nílton, time do Bahia é montado para o duelo contra o Vitória da Conquista

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário