Com Nílton, time do Bahia é montado para o duelo contra o Vitória da Conquista

Esquadrão deve ter um time mesclado diante do BODE

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia deu continuidade nesta sexta-feira à preparação visando o duelo contra o Vitória da Conquista, agora com a presença dos jogadores que atuaram diante do Rio Branco na quarta-feira. Porém, quem atuou mais de 45 minutos pela Copa do Brasil fez um trabalho regenerativo, enquanto os demais se dividiram entre os gramados. Esquadrão e ECPP se enfrentam no domingo (17), às 17h, no estádio Lomento Júnior, pela sexta rodada do Campeonato Baiano.

Sob o comando do técnico Cláudio Prates, com a observação de Enderson Moreira, os reservas juntamente com o Time Sub-23 (apelidado de time B) fizeram um treino tático no campo 2 do Fazendão. No coletivo, o auxiliar técnico escalou a equipe titular com jogadores considerados reservas no grupo principal além de outros que fazem parte do grupo alternativo.

O Tricolor foi montado com: Anderson; Matheus Silva, Ernando, Xandão e Paulinho; Nilton e Flávio; Clayton, Fernando Medeiros e Iago; Caíque. Esse deve ser o time que enfrenta o ECPP no domingo, já que no meio da semana tem outra decisão, agora pela Sul-Americana, contra o Liverpool, no Uruguai.



O segundo time atuou com Fernando Castro; Douglas Borel, Ignácio, Jaques e Mayk; Caio Mello e Luís Fernando; Fernandinho, Felipinho e Rodrigo; Uéslei.

No campo 1, o professor Luiz Andrade aplicou um trabalho físico-técnico com o zagueiro Everson, o meio-campista Eric Ramires e o atacante Arthur Caíke. Na sala de musculação, realizando trabalho de transição, ficaram Rogério, Elton e Yuri. O atacante Fernandão ficou na fisioterapia, tratando de dores na coxa. O meia Marco Antônio sofreu uma fratura no segundo metatarso do pé esquerdo e passou por uma cirurgia na quarta-feira (13).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário