Vitória enfrenta o Ceará na busca pelo primeiro triunfo na Copa do Nordeste

Leão soma 3 empates no torneio (CSA, Moto Club e Bahia)

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória tenta apagar a eliminação na Copa do Brasil para o Moto Club e já neste sábado, agora pela Copa do Nordeste, busca o primeiro triunfo na competição diante do Ceará, um adversário que não traz boas lembranças quando se trata do torneio regional e já eliminou o Leão três vezes em mata-matas da Lampions League, algumas delas aplicando sonoras goleadas. O está duelo agendado para iniciar às 16 horas (horário local), no Estádio Manoel Barradas (Barradão), valendo pela quarta rodada.

Apesar de ainda não ter vencido, o Vitória também não perdeu. Foram 3 jogos e 3 empates até aqui, contra CSA, Moto Club e Bahia. O Leão é o quinto colocado com 3 pontos e precisa vencer para voltar ao G-4. Já o Ceará, um dos candidatos ao título, lidera o Grupo B com 7 pontos, na frente de CSA, Bahia e Botafogo-PB fechando o G-4.

A principal novidade da partida será o atacante Neto Baiano que deve fazer sua estreia pelo Leão nessa quarta passagem pelo clube. O atacante Erick e o zagueiro Thales retornam de lesões e viram opções para o treinador que fez mistério e não revelou o time que deve ir à campo. No entanto, algumas mudanças podem ocorrer. Thales pode retomar à vaga na defesa ao lado de Edcarlos, enquanto Arroyo pode ocupar o lugar de Jeferson.

O Leão deve ser escalado com: Ronaldo; Matheus Rocha, Edcarlos, Ramon (Thales) e Jeferson (Arroyo); Leandro Vilela e Rodrigo Andrade; Ruy, Yago e Andrigo; Léo Ceará (Cléber).

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim/AL
Assistente Nº 1: Esdras Mariano de Lima Albuquerque/AL
Assistente Nº 2: Lennon Maccartney Farias/AL
4º Árbitro: Irinaldo Jorge dos Santos Silva/BA



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário