Veja a provável escalação do Vitória para enfrentar o Ceará neste sábado

Thales, recuperado de lesão, pode voltar ao time titular

FOTO: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

Após a eliminação para o Moto Club na Copa do Brasil, o Esporte Clube Vitória volta à campo neste sábado, agora pela Copa do Nordeste. Ainda sem vencer na atual edição do torneio, o Leão enfrenta o Ceará Sporting Club, em duelo agendado para iniciar às 16 horas (horário local), no Estádio Manoel Barradas (Barradão), valendo pela quarta rodada da competição regional na sua edição 2019.

Nesta sexta-feira, o técnico Marcelo Chamusca divulgou a lista lista com 23 jogadores relacionados para a partida, com a presença do atacante Neto Baiano que deve fazer sua estreia pelo Leão nessa quarta passagem pelo clube. O atacante Erick e o zagueiro Thales retornam de lesões e viram opções para o treinador que fez mistério e não revelou o time que deve ir à campo.

No entanto, algumas mudanças podem ocorrer. Thales pode retomar à vaga na defesa ao lado de Edcarlos, enquanto Arroyo pode ocupar o lugar de Jeferson. Ainda sem condição física de jogar os 90 minutos, o atacante Neto Baiano deve começar no banco e atuar alguns minutos no segundo tempo. Com isso, Léo Ceará segue no ataque.

O Leão deve ser escalado com: Ronaldo; Matheus Rocha, Edcarlos, Ramon (Thales) e Jeferson (Arroyo); Leandro Vilela e Rodrigo Andrade; Ruy, Yago e Andrigo; Léo Ceará.



Neto Baiano revela ter recusado proposta tentadora do Bahia no passado

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário