Pressionados, Corinthians e São Paulo se enfrentam neste domingo pelo Paulistão

Os dois times estão há três jogos sem vencer

Vindos de resultados negativos e buscando a reafirmação, Corinthians e São Paulo se enfrentam neste domingo (17/02/2019), às 19 horas (de Brasília), na Arena Corinthians, em Itaquera (SP), pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O estádio não traz nenhuma boa lembrança ao tricolor paulista que jamais venceu por lá. São seis vitórias do Timão e três empates.

O São Paulo não vence há três jogos e no meio da semana foi eliminado pelo Talleres-ARG na pré-Libertadores, perdendo por 2 a 0 na Argentina e empatando sem gols no Morumbi, o que culminou com a demissão do técnico André Jardine e o anúncio do treinador Cuca, porém, no dérbi, Vagner Mancini irá comandar o time interinamente. Com 9 pontos, o São Paulo busca recuperar a liderança do Grupo D que agora pertence ao Ituano, com 10.

Já o Corinthians, depois do triunfo no dérbi contra o Palmeiras, não venceu mais. Empatou com Ferroviário-CE (Copa do Brasil), mas se classificou; perdeu para o Novorizontino pelo Paulistão e voltou a empatar pela Copa Sul-Americana diante do Racing-ARG. A esperança de gols da equipe vem sendo o atacante Gustagol. No Estadual, o time de Carille precisa vencer para volta à zona de classificação. Hoje ocupa a 3ª colocação do Grupo C com 7 pontos, atrás de Ferroviária e Bragantino.

O clássico terá a transmissão do canal Premiere FC, pelo sistema de pay-per-view (com Gustavo Villani, Caio Ribeiro e Ricardinho). Você também pode acompanhar através das emissoras de rádio. Ouça abaixo:



Rádio Globo SP

Rádio 105 FM

Rádio Jovem Pan AM 620

Transamérica Pop FM 101,3

* Ao clicar em Play, esperar um pouco para a rádio começar a tocar.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário