Bahia pronto para o jogo de seis pontos contra o Vitória da Conquista

Triunfo vale vaga no G4 para o Vitória da Conquista

Foto - Felipe Oliveira - ECBAHIA

Com treinamento na manha deste sábado, o Bahia deu como encerrado os preparativos para jogo de Domingo quando enfrenta o Vitória da Conquista pela 6º rodada do Campeonato Baiano. Logo cedo, o auxiliar técnico Cláudio Prates comandou a última atividade com bola antes do embarque da delegação. O Jogo é importantíssimo para o Bahia. Separado apenas por um ponto na tabela de classificação, portanto, trata-se de um genuína parte de seis pontos. Um triunfo consolida o tricolor no G4, uma derrota, significa ceder a cadeira ao adversário que vem de dois triunfos em sequência. O Esporte Clube Bahia já nao divulga a lista dos jogadores concentrados

O treinamento consistiu em detalhes técnicos e táticos da equipe, com a provável equipe titular em campo. Depois observou de perto ao treinamento de bola parada. Alguns jogadores, depois dessa etapa, permaneceram no gramado e aprimoraram cobranças de falta frontal e pênalti. A delegação com 20 jogadores, depois do trabalho com bola, ficou no Fazendão para almoçar e, no início da tarde, embarcar para Vitória da Conquista.

JOGO CONTRA O Liverpool



Agora sob comando de Enderson Moreira, os atletas que não viajarão para Vitória da Conquista deram continuidade aos treinos preparatórios, visando o jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana, contra o Liverpool, no Uruguai.

O treinador comandou uma atividade técnica, em campo reduzido, e logo em seguida dividiu o elenco em três equipes com sete integrantes. Ele trabalhou detalhes técnicos, principalmente focado na marcação sob pressão e saída de bola.

O volante Elton e o atacante Rogério ficaram na sala de musculação, assim como Yuri e Fernandão.

Neste domingo (17), enquanto parte do grupo estará concentrada para o jogo no interior do estado, o restante participará de outra atividade com bola no Fazendão.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário