Lanterna do Campeonato Baiano, com apenas 4 pontos, o Jacuipense terá um jogo complicado pela frente diante do Esporte Clube Bahia na próxima quarta-feira, às 21h30 no estádio Eliel Martins, em Richão do Jacuípe, porém, mesmo ciente das dificuldades por enfrentar um franco candidato ao título, precisa triunfar de qualquer jeito se quiser continuar acreditando na possível salvação de uma provável queda para a Série B do Estadual.
Para piorar a situação do Leão do Sisal, a equipe não poderá contar com o experiente volante Uelliton, que desfalcou o Jacuipense na derrota para o Jacobina e segue fora diante do Bahia. O atleta lesionou o adutor da coxa na véspera da partida contra o Jegue da Chapada e sequer viajou para a cidade do ouro. Segundo informações do presidente do Conselho Deliberativo do clube, Felipe Sales, as chances do atleta atuar nessa reta final de campeonato são quase nulas.
Uelliton tem 31 anos e atua no Jacuipense há dois anos, na temporada passada fez 12 partidas e anotou 2 gols entre Baiano e Série D. Revelado na base do Vitória, onde atuou por 6 anos, o jogador é conhecido da torcida tricolor também por ter atuado no Esporte Clube Bahia na temporada 2014, quando entrou em campo 32 vezes, na época emprestado pelo Cruzeiro.
- Bahia pode estrear atacante na quarta contra o Jacuipense pelo Baianão
- Revoltado, presidente do Bahia de Feira detona comissão técnica e jogadores
- Novo reforço realiza exames no Vitória e deve assinar até dezembro
- Vídeo: Confira lances e gols do novo atacante do Esporte Clube Vitória
- Meia do Bahia também era alvo do Grêmio, revela técnico do Corinthians
- BA-VI que deve definir o 1º lugar no Baianão já tem ingressos à venda
- De volta ao Vitória, Escudero inicia período de avaliação na Toca do Leão