Revoltado, presidente do Bahia de Feira detona comissão técnica e jogadores

"O cara tem que ser macho, tem que ser homem para jogar"

O Bahia de Feira começou o Campeonato Baiano de 2019 de forma avassaladora, venceu as três primeiras partidas, inclusive o Esporte Clube Bahia na Arena Fonte Nova, no entanto, emplacou uma sequência de quatro jogos sem vencer contra Jacobina (E), Vitória (E), Atlético-BA (D) e Jequié (E), não só perdendo o posto de líder da competição, como colocando em risco sua classificação para a fase semifinal do Baianão.

Após o empate no último sábado, contra o Jequié, na Arena Cajueiro, o presidente do Bahia de Feira, Jodilton Souza, perdeu a paciência e detonou a comissão técnica e jogadores do Tremendão, disparando que o clube não é casa de veraneio e que “tem que ser macho para jogar”. Em entrevista à Rádio Subaé, de Feira de Santana, o mandatário afirmou que vai cobrar da comissão técnica e dos atletas, e que não admite “jogadores com a qualidade medíocre”. Em tom de ameaça, ele frisou que mais um resultado negativo e a casa vai cair.

Veja tudo abaixo:



“Tem uma máxima que fala que equipe que toma muito gol não chega a lugar algum. O Bahia de Feira tem quatro partidas e tomou mais de dois gols, então realmente dificultou. Toda a gordura que nós conquistamos com a vitória sobre o Bahia jogamos fora e agora o campeonato ficou complicado. Se depender de outros resultados. E a esperança era de uma vitória aqui nós estaríamos classificados e agora a coisa ficou muito difícil, porque temos partidas complicadíssimas contra o Fluminense e a Juazeirense fora. Mas está aí nas cabeças. Foi uma das piores partidas que tivemos. Conseguimos empatar, teve dois gols anulados, que eu não sei se estava em impedimento, criamos algumas chances cara a cara… Mas aí quando perde é incompetência. Está faltando competência para vencer. Estou muito chateado, muito revoltado. Vou ter uma conversa séria com o grupo, porque não vai ficar desse jeito! A gente não está investindo no futebol para achar que aqui é casa de veraneio. O cara tem que ser macho, tem que ser homem para jogar. Vou ter uma conversa séria e mais um resultado adverso e a casa vai cair!”, disparou.

“Futebol não é isso. A gente produziu, produziu, tivemos três contra-ataques, eles saíram no quatro contra três com a gente, quatro contra dois… Isso significa que foi um time desarrumado, que ia atabalhoadamente para o ataque com cinco, seis, aí perde a bola e dá o contra-ataque. Futebol tem que ter organização, calma, arrumação em campo. Você tem que jogar primeiro para não tomar gol e, circunstancialmente, você consegue empatar ou vencer. O que acontece conosco é que estamos tomando muito gol e isso está dificultando em todos os jogos. O jogo contra o Jacobina e agora contra o Jequié, que empatamos as duas partidas em casa ou se nós tivéssemos perdidos. Mas não tem nada perdido. Estamos arrumando a casa e vamos chegar lá”, falou.

“O time não está rendendo bem. Tem algumas peças que estão falhando muito e a gente não pode fazer futebol dessa forma. Porque você trabalhar, investir, derramar o que se derrama aqui nesse projeto do Bahia de Feira e ver alguns jogadores com a qualidade medíocre com que se apresentaram hoje… Pelo amor de Deus, isso não pode acontecer! Estou muito chateado e vou ter uma conversa muito séria com a comissão técnica”, finalizou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário