Chamusca ganha problema para armar o Vitória contra o Atlético-BA

Ruy sofreu uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda

FOTO: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

Após empatar com a Juazeirense por 1 a 1 no último domingo, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, e assumir a liderança do Campeonato Baiano com os mesmos 12 pontos do Bahia de Feira, o Esporte Clube Vitória volta à campo na quinta-feira, às 20h30, para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Manoel Barradas, pela sétima rodada do Baianão 2019. E para o confronto, o técnico Marcelo Chamusca ganhou um problema para armar a equipe.

O meio-campista Ruy, substituído no intervalo da partida contra a Juazeirense, foi avaliado na tarde desta segunda-feira e vetado pelos médicos do clube da partida contra o Atlético-BA. Os exames apontaram uma lesão muscular no músculo anterior da coxa esquerda. O tempo de recuperação não foi divulgado pelo clube.

“Senti quando finalizei e por recomendação médica fui substituído. Em Salvador irei fazer os exames. Mas acho que só foi uma contratura muscular. Tenho certeza que não vai ser nada grave”, disse em entrevista à Rádio Transamérica FM após o empate por 1 a 1 com a Juazeirense.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário