O lateral direito Régis Souza, que atuou apenas duas partidas no Bahia e hoje joga no CSA, foi detido pela polícia na noite de ontem (24) depois de discutir com a funcionária de um motel no bairro Canaã, em Maceió (AL). As informações são do portal UOL.
Ainda segundo o portal, Régis se alterou e ficou detido na Central de Flagrantes de Maceió, mas acabou liberado logo em seguida. Logo após, o CSA através de nota, admitiu o problema e garante que será resolvido internamente.
“O CSA foi comunicado de um incidente com o atleta Régis Ribeiro de Souza na madrugada desta segunda-feira em Maceió. O clube, através do Presidente do Conselho Deliberativo e integrante do Conselho Gestor do futebol, Raimundo Tavares está tratando do assunto internamente, e tomando as providências”
Régis Souza foi contratado por indicação do técnico Jorginho, com quem havia trabalhado na Ponte Preta, em 2013. Ele chegou ao Bahia para suprir a carência de opções para a lateral-direita, no entanto, não se firmou e deixou o clube apenas com duas apresentações sem destaque, indo atuar no São Bento e posteriormente sendo contratado pelo São Paulo onde acumulou nova polêmica e acabou sendo dispensado.
Nordestão: Lanterna do grupo do Bahia seria vice-líder no grupo do Vitória