Rio Branco teve seus uniformes roubados dias antes do jogo contra o Bahia

Em 2016, o clube também teve chuteiras furtadas

Foto: João Paulo Maia

O Rio Branco fará na noite desta quarta-feira (13) o jogo mais importante do clube até aqui, no ano do seu centenário, enfrentando o Esporte Clube Bahia, às 22h30 (horário de Salvador) e 20h30 (horário do Acre), na Arena da Floresta, pela primeira fase da Copa do Brasil. E justamente o uniforme oficial que os jogadores iriam usar hoje, foi roubado do vestiário do clube no último final de semana, segundo informações do portal “O Alto Acre” em publicação nesta quarta-feira.

De acordo com o diretor do clube, Getúlio Júnior, o local foi arrombado e os criminosos levaram os uniformes. As camisas e calções seriam usadas pelo jogadores no jogo diante do Bahia esta noite. Com isso, a diretoria teve que correr contra o tempo para agilizar um novo uniforme. O furto no CT José de Melo, segundo o diretor, aconteceu na madrugada de domingo. Além do uniforme, os ladrões ainda levaram chuteiras e outros objetos.

“Nosso uniforme pra temporada de 2019 não chegou dentro do prazo previsto e tivemos que montar uma logística maluca para fazer chegar as camisas e os calções para o jogo de hoje. A empresa responsável nos garantiu que faria a entrega ainda nesta quarta feira, para nosso alívio”, comemorou Júnior.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário