Presidente do Vitória nega AGE e se recusa a renunciar. Veja o documento

Ricardo David alega que o pedido não tem "fundamento estatutário"

Spread the love

O clima para o presidente Ricardo David no Esporte Clube Vitória segue insustentável, ainda assim, ele não abre mão de honrar o tempo de mandato e se recusa a renunciar, como aconteceu no passado com Falcão e Ivã de Almeida. No entanto, os torcedores do Leão seguem insistindo e pedindo a saída do mandatário e do vice-presidente Francisco Salles, seja através de protestos na frente do Barradão, carta aberta e movimento batizado de “Decide AGE” que cobra a convocação de assembleia geral extraordinária.

Nesta terça-feira (19), o presidente do Esporte Clube Vitória, Ricardo David, negou o pedido para convocação de assembleia geral extraordinária (AGE) no clube protocolado por um grupo de sócios do clube que buscam antecipar as eleições agendadas para dezembro deste ano, além do encurtamento do mandato do atual mandatário rubro-negro. Com a negativa, o movimento “Decide AGE” irá protocolar o pedido de assembleia geral extraordinária no Conselho Fiscal do clube.

“Ante à ausência de qualquer fundamento estatutário ou amparo legal, bem ainda de seus pressupostos de admissibilidade, nos poderes a mim investidos, nego seguimento ao pedido”, diz trecho do documento.

LEIA O DOCUMENTO AQUI



Deixe seu comentário

4 Comentário

  1. O péssimo presidente Ricardo Davi tem que pedir licença e deixar o vice, o tal do Chico, no seu lugar até dezembro. Aparenta ser um cara normal, não mentiroso e menos desequilibrado. Pode tentar tirar o clube dessa lama, desse inferno.
    O melhor nome é Alex Portela, nas próximas eleições, para salvar o Leão. Tem que voltar.
    Nada de PC no Vitória. Manda ele para a sardinha. Esqueçam isso. Já deu sua colaboração.
    O conselho fraco e omisso tem que ser totalmente renovado.

  2. Ricardo David não vai sair. Ele pegou empréstimo colocando patrimônio pessoal como garantia. Renunciar significaria colocar estes bens nas mãos de opositores (que podem em alguns momentos, ser confundidos com inimigos).
    Ele não vai dar cheque em branco para ninguém.

  3. Essa diretoria do Vitória está acabando com o nosso time. Galera é preciso sair todos, jogadores desmotivado direitoria péssima por favor minha galera rubro negro vamos brigar. Se não agente não sai da série b ok abraço e boa sorte meu time

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*