Presidente do Vitória nega AGE e se recusa a renunciar. Veja o documento

Ricardo David alega que o pedido não tem "fundamento estatutário"

O clima para o presidente Ricardo David no Esporte Clube Vitória segue insustentável, ainda assim, ele não abre mão de honrar o tempo de mandato e se recusa a renunciar, como aconteceu no passado com Falcão e Ivã de Almeida. No entanto, os torcedores do Leão seguem insistindo e pedindo a saída do mandatário e do vice-presidente Francisco Salles, seja através de protestos na frente do Barradão, carta aberta e movimento batizado de “Decide AGE” que cobra a convocação de assembleia geral extraordinária.

Nesta terça-feira (19), o presidente do Esporte Clube Vitória, Ricardo David, negou o pedido para convocação de assembleia geral extraordinária (AGE) no clube protocolado por um grupo de sócios do clube que buscam antecipar as eleições agendadas para dezembro deste ano, além do encurtamento do mandato do atual mandatário rubro-negro. Com a negativa, o movimento “Decide AGE” irá protocolar o pedido de assembleia geral extraordinária no Conselho Fiscal do clube.

“Ante à ausência de qualquer fundamento estatutário ou amparo legal, bem ainda de seus pressupostos de admissibilidade, nos poderes a mim investidos, nego seguimento ao pedido”, diz trecho do documento.

LEIA O DOCUMENTO AQUI



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário