Invicto, Fluminense de Feira tem jogo decisivo contra a Juazeirense

Fluminense de Feira está invicto do Campeonato Baiano

Invicto do Campeonato Baiano e brigando pau-a-pau com Bahia, Vitória e Bahia de Feira, o Fluminense de Feira vem de um resultado importante no último quando arrancou o empate contra o Jequié nos últimos minutos do jogo realizado no Estádio Valdomiro Borges. Com o empate, o time feirense se manteve instalado na quarta posição da tabela de pontuação, habitado para chegar a 2ª fase do Campeonato promovido pela Federação Baiana de Futebol, considerando exatamente o atual momento.

No entanto, o Touro Sertão terá pela frente no próximo Domingo, a Juazeirense que ao contrário ao ano anterior, faz uma péssima campanha, ocupando a lanterna da competição, com apenas dois pontos, e claro, sem triunfo, após realizados seis jogos. Curiosamente, essa mesma Juazeirense fez uma grande partida pela Copa do Brasil e por muito pouco não despachou o time carioca. No campeonato baiano é uma lastima e corre sérios riscos de rebaixamento.

Para o jogo a delegação do Fluminense de Feira já está em Juazeiro depois de percorrer 1,5 mil quilômetros em menos de cinco dias acreditando piamente que voltará para Feira de Santana com um bom resultado.



Invicto na competição – com dois triunfos e três empates – o Fluminense pode até chegar a liderança da competição, situação muito conversada entre os jogadores e o técnico Chiquinho Lima.

“Interessante o momento porque só tem nosso jogo, nossos adversários só jogam no final de semana e podemos chegar a liderança provisória com a condição de administrar uma nova situação, mas primeiro temos que buscar superar a Juazeirense”, disse Chiquinho Lima.

Sobre o jogo em Juazeiro, o comandante conversou com o grupo onde mostrou a importância de fazer acima de tudo uma partida de empenho e muita entrega. “Sei que estamos passando uma semana apertada com três jogos e duas viagens desgastantes, mas no futebol temos que buscar estar fazendo sempre o melhor, mesmo em meio a sacrifícios. Os atletas estão cientes da necessidade de pontuarmos porque isso acontecendo a classificação ficará mais próxima”, afirmou.

Chiquinho espera um adversário difícil no duelo de amanhã. “Até porque a situação deles não é boa: precisam vencer para não chegarem nas últimas rodadas brigando para não cair. É um bom time que trocou de treinador há poucos dias e vai estar motivado para vencer, de maneira que o jogo é muito complicado. Com certeza faremos um jogo de muita entrega e determinação para sair com um resultado positivo”, comentou em entrevista ao site oficial do Fluminense de Feira

VEJA TAMBÉM

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário