Fora dos planos, Régis deve ser emprestado novamente pelo Bahia

Meia não será aproveitado pelo Bahia em 2019

Foto: Felipe Oliveira / ECB

Apesar de ter contrato válido até dezembro de 2020, o meia Régis não deve ser utilizado pelo Esporte Clube Bahia na temporada 2019. O jogador estava emprestado ao Al Wehda, da Arábia Saudita, desde setembro do ano passado, porém, não conseguiu o registro no TMS (Transfer Matching System) da Fifa e retornou ao Esquadrão em janeiro deste ano após ficar sem conseguir atuar uma única partida pelo clube árabe. No entanto, está fora dos planos do técnico Enderson Moreira e deve ser novamente emprestado. No elenco atual, o treinador conta com Guilherme, Ramires e Shaylon que podem fazer a mesma função.

Em 117 partidas pelo Esquadrão, o meia marcou 23 gols. O jogador chegou ao Bahia em 2016, emprestado pelo Sport-PE, após passagem apagada pelo Palmeiras. Na primeira temporada pelo tricolor, marcou 4 gols em 26 jogos. Em 2017, deslanchou e foi peça importante na conquista da Copa do Nordeste, marcando 13 gols em 49 jogos no ano. Acabou sendo envolvido na negociação pelo goleiro Jean e ficou em definitivo no Tricolor. Em 2018, manteve as boas atuações, atuando 43 vezes e marcando 6 gols, atraindo a atenção do Al-Wehda que pagou para ter o jogador por empréstimo.



Enderson Moreira descarta retorno de Régis ao Bahia: “Estamos bem servidos”

Deixe seu comentário

7 Comentário

  1. Enderson apesar desse início de temporada não ser dos melhores acho você super inteligente e acredito que irá da Passos largos com o nosso esquadrão ao longo da temporada mas dai você não reintegrar o Regis ?? Cadê nossa diretoria senhor belintanne acorda Regis e nosso xodó nosso amuleto a temporada e longa são 5 competições uma hora ou outra os cara cai de rendimento se machuca ele e melhor que muitos que estão ae pela torcida enderson ele fez uma escolha sim mas todos fariam pra ganhar um pouco mas quando vc largou o América foi porque por projeto no Bahia ah enderson me poupe irmão ainda acredito que irá repensar reveja seus conceitos torcida tem que pedir Regis de pé nas arquibancadas

  2. Gente, Régis está sendo “punido” porque pediu pra sair do time pra jogar nas Arábias.. Sabemos que Guilherme e Rogério não vem correspondendo e que Régis poderia se encaixar muito bem no plantel atual por suas características, mas ele já vinha jogando abaixo há um certo tempo e precisamos de jogadores que estejam com o Bahia na saúde e na doença! Coisa que Régis demonstrou não estar quando pediu pra ir jogar nas Arábias.. Precisamos colocar na balança e ver o que realmente importa! Dar uma lição no jogador ou deixar pra lá? Bom.. com 3 jogadores na posição dele (Shaylon, Guilherme e Ramires), o clube optou por puní-lo! Certo ou errado? Só o tempo vai dizer!

    • Exatamente, e o problema não foi ter pedido pra sair, foi o momento da saída, que ele forçou, mesmo sabendo que só poderia jogar em janeiro e em um momento que o clube estava com o elenco sob pressão e a janela já havia fechado!

    • Exatamente, e o problema não foi ter pedido pra sair, foi o momento da saída, que ele forçou, mesmo sabendo que só poderia jogar em janeiro e em um momento que o clube estava com o elenco sob pressão e a janela já havia fechado!e

  3. eu acho que o regis nao pode ficar de fora do elenco do bahia esse tecnico do bahia ele tem que deixar de um burro observaçao o regis sempre foi um grande jogador e grande jogador seu tecnico faca seu trabalho com sabedoria e diga a todos jogadores que joguem futebol e deixe o juiz apitar o jogo der etica ao seus jogadores bote ordem na sua casa diga a todos os jogadores do seu elenco que o unico jogador que vai fazer reclamaçoe apartir de hoje adiantes e o capitao o que eu vejo no futebol hoje uma verdadeira merda esse exemplo e para todos os clubes de futebol brasileiros?

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*