Na mira de três clubes brasileiros, Alexandre Pato pode deixar a China

Pato tem contrato até o fim de 2019 com o Tianjin Tianhai

Atuando no futebol chinês desde 2017, o atacante Alexandre Pato pode retornar ao futebol brasileiro ainda nesta temporada. Segundo informações do site Globoesporte, um funcionário do estafe de André Cury, empresário do atacante, está na China para tentar a rescisão do jogador com o Tianjin Tianhai. O contrato vai até o fim de 2019, mas o jogador quer voltar ao Brasil e tem, pelo menos, três clubes estão interessados.

Além do Palmeiras, que cogita até ceder o problemático Deyverson para seduzir os chineses, São Paulo, pelo qual Pato já declarou preferência, e Santos, que o presidente José Carlos Peres avisou que fará proposta, também estão monitorando a situação do jogador.

No momento, a diretoria do São Paulo tem a postura de esperar uma definição do futuro do jogador na China para tomar uma decisão. Já o Santos também aguarda uma rescisão de Alexandre Pato na China para dar um passo adiante na negociação. Por outro lado, o Palmeiras só se movimentaria de fato por Pato caso algum atacante seja negociado. Não está descartada uma venda de Deyverson.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário