Último reforço anunciado pelo Bahia é apresentado oficialmente

Atacante Arthur Caíke reforça o ataque do Bahia

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O último reforço anunciado pelo Bahia, atacante Arthur Caíke, de 26 anos, foi apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira (19), na sala de imprensa do Fazendão. Em sua primeira entrevista coletiva como atleta do Esquadrão, o jogador falou sobre o fato de ser apresentado no dia em que o clube comemora 30 anos da conquista do bicampeonato brasileiro.

“Estou muito feliz de estar vestindo essa camisa. É o maior do Nordeste. Eu que sou nordestino, sou do Ceará, estar presente aqui nesta data. Tomara que seja uma coincidência boa, e que esse ano possa ser brilhante como foi 30 anos atrás. Espero dar o meu melhor aqui como sempre fiz pelos clubes por onde passei e que possamos conquistar coisas boas”, disse.

“Hoje eu me sinto um pouco melhor do que quando cheguei. Desde quando fui pra a Arábia eu não cheguei a fazer um trabalho de força, que é exigido dentro de campo. Até resolver essa situação, eu fiquei afastado e tive que fazer um treino a parte, não é aquela mesma forma de treinar. Mas já conversei com todos, a gente está fazendo um trabalho. Eu quero estar logo dentro de campo. Pode ser que para domingo eu esteja à disposição”

Ouça a entrevista



Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário