Técnico da Juazeirense não espera jogo fácil contra o Fluminense de Feira

Juazeirense e Fluminense de Feira vale pela 4ª rodada do Campeonato Baiano

A Juazeirense ao contrário dos anos anteriores, faz nesta temporada uma péssima campanha, ocupando a lanterna da competição, com apenas dois pontos, depois de realizados 4 jogos. Curiosamente, essa mesma Juazeirense fez uma grande partida pela Copa do Brasil e por muito pouco não despachou o time carioca. No campeonato baiano é uma lastima e corre sérios riscos de rebaixamento, ainda que pese ter dois jogos a menos que os demais clubes.

Na próxima quarta-feira, time terá uma nova oportunidade dentro de casa para sair da parte da tabela enfrentando o Fluminense de Feira, quarto colocado e invicto em jogo atrasado da quarta rodada, transferido em virtude do compromisso do time de Juazeiro com a Copa do Brasil.

O jogo marca a reestréia do treinador Carlos Rabello a frente da Juazeirense. Contratado no último dia 11, Rabello teve uma semana cheia para trabalhar e espera uma nova postura da equipe, que busca o primeiro triunfo na temporada. “Estou com uma boa expectativa. Pouco tempo de tabalho, mas a gente sabe que o grupo me aceitou bem. Amanhã a gente espera que o grupo possa dar uma resposta positiva, estar comprometido com o jogo, sabendo da responsabilidade que nós temos amanhã, que não existe outro resultado a não ser a vitória pra gente”, comentou.



O treinador do Cancão não espera vida fácil amanhã contra o Fluminense. O adversário aparece na quarta colocação, com nove pontos somados em cinco partidas.

“Temos que nos precaver com tudo. É uma equipe que os números mostram, está em quarto lugar, se o campeonato acabasse hoje, ela estaria classsificada para a próxima fase. É uma equipe competitiva, alto investimento. Eu vejo das equipes do interior, uma das mais capacitadas a buscar uma vaga na classificação. O Fluminense vem fazendo grandes equipes nas competições que estão disputando”, disse o técnico em entrevista ao Site Oficial do Clube

Técnico do acesso do Cancão à Série C do Brasileiro em 2017, Rabello espera que nesta temporada consiga repetir o feito, mesmo sabendo que a missão não será nada fácil e conta com a ajuda do torcedor ao longo da temporada.

“São tempos diferentes. Um outro grupo, outra competição. A gente espera que tenha sucesso. Mas não sou eu que resolvo sozinho. Temos que ter a colaboração de todos, os atletas, comissão técnica, da diretoria, o torcedor é importante que esteja presente também, para que a gente possa reverter essa situação que está incomodando a gente no momento”, finalizou.

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. concrete polishing

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*