Homem morre e dois ficam feridos após partida em Vitória da Conquista

Uma pessoa morreu durante troca de tiros na segunda-feira

Foto: Blog do Anderson

Uma briga após partida de futebol na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, terminou com um morto e dois feridos durante troca de tiros, na noite de segunda-feira (18). Segundo informações do site G1, um homem identificado como Júlio da Silva Mendes, de 38 anos, foi atingido por um disparo e chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu.

Os outros baleados na confusão, que sobreviveram, foram Edson Júnior Alves da Silva, de 28 anos, e Iure Alves da Silva, de 26 anos. A polícia não confirmou se eles são parentes. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles. Outro homem que estaria envolvido na briga, de prenome Luandro, fugiu do local, conforme a PM.

De acordo com a Polícia Militar, os envolvidos na confusão estavam em um campo que fica no bairro Cidade Serrinha, perto do aeroporto da cidade. Não há informações sobre o que motivou a briga, mas testemunhas disseram que a confusão teve início por causa de um desentendimento durante a partida amadora.



Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*