Uma briga após partida de futebol na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, terminou com um morto e dois feridos durante troca de tiros, na noite de segunda-feira (18). Segundo informações do site G1, um homem identificado como Júlio da Silva Mendes, de 38 anos, foi atingido por um disparo e chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu.
Os outros baleados na confusão, que sobreviveram, foram Edson Júnior Alves da Silva, de 28 anos, e Iure Alves da Silva, de 26 anos. A polícia não confirmou se eles são parentes. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde deles. Outro homem que estaria envolvido na briga, de prenome Luandro, fugiu do local, conforme a PM.
De acordo com a Polícia Militar, os envolvidos na confusão estavam em um campo que fica no bairro Cidade Serrinha, perto do aeroporto da cidade. Não há informações sobre o que motivou a briga, mas testemunhas disseram que a confusão teve início por causa de um desentendimento durante a partida amadora.
- Com quatro ausências, Bahia embarca para enfrentar o Liverpool-URU
- Técnico da Juazeirense não espera jogo fácil contra o Fluminense de Feira
- Bahia faz último treino em Salvador antes da viagem para o Uruguai
- Invicto, Fluminense de Feira tem jogo decisivo contra a Juazeirense
- Último reforço anunciado pelo Bahia é apresentado oficialmente
- Bahia contrata coordenador de captação para as divisões de base
- ROMBO no Sport-PE pode chegar na casa dos R$ 100 milhões
- Técnico do Bahia tem o décimo melhor salário entres os treinadores da Série A
- Vitória ainda não recebeu primeira parcela da venda de Lucas Ribeiro