Fluminense de Feira vence, ultrapassa o Bahia e cola nos líderes do Campeonato Baiano

Atlético-BA sofre sua primeira derrota e segue sem vencer

A quinta rodada do Campeonato Baiano iniciou neste sábado (09) com um jogo isolado, realizado no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, registrando o triunfo por 1 a 0 do Fluminense de Feira sobre o Atlético de Alagoinhas, com gol marcado aos 4 minutos do primeiro tempo pelo artilheiro Reinaldo Alagoano, aquele mesmo com passagem pelo Esporte Clube Bahia no distante ano de 2009. Ele marcou o seu primeiro gol pelo time feirense em quatro jogos na temporada.

Com o resultado, o Fluminense de Feira se mantém invicto na competição e agora com 8 pontos (dois triunfos e dois empates) assumindo de forma provisória a terceira colocação que pertencia ao Bahia, além disso, encosta nos líderes do Campeonato Baiano, Bahia de Feira e Vitória, ambos com 10 pontos e que se enfrentam no domingo, no gramado sintético da Arena Cajueiro.

O Atlético de Alagoinhas também estava invicto, porém, acumulava antes do duelo deste sábado 4 jogos e 4 empates, ou seja, além de não ter encerrado o jejum, sofreu seu primeiro revés. Com a derrota para o Fluminense de Feira, o time do técnico Arnaldo Lira estaciona na sétima colocação com 4 pontos e pode cair algumas posições até o desfecho da rodada.

A quinta rodada só será finalizada no domingo com quatro jogos, destaque para a dupla BA-VI que entra em campo no mesmo horário (16h). Há quatro jogos sem vencer, o Esquadrão recebe na Arena Fonte Nova o Jacobina, enquanto o Leão visita o líder Bahia de Feira, na Arena Cajueiro. Duelo de líderes e valendo a liderança isolada no confronto mais esperado na rodada.



Jogos da 5ª rodada do Baianão

Sábado (09/02)
17h00- Fluminense de Feira 1 x 0 Atlético de Alagoinhas

Domingo (10/02)
16h00- Bahia x Jacobina
16h00- Jacuipense x Juazeirense
16h00- Vitória da Conquista x Jequié
16h00- Bahia de Feira x Vitória

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário