Bahia está pronto para o jogo contra o Jacobina pelo Campeonato Baiano

Esquadrão não vence há quatro partidas na temporada

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia realizou na manhã deste sábado (9) o último treino preparatório para o duelo contra o Jacobina que acontece neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. O Esquadrão é o terceiro colocado com 5 pontos e não vence há quatro jogos, vindo de derrota para o Liverpool, pela Copa Sul-Americana.

Segundo a assessoria do Bahia, o dia começou com o grupo assistindo um vídeo sobre o adversário no auditório do Fazendão e depois trabalhar pesado na academia do CT. No campo, o grupo iniciou as atividades com um treino recreativo.

Em seguida, o técnico Enderson Moreira comandou um trabalho de bolas paradas, testando faltas laterais e escanteios. Na parte final, alguns jogadores aprimoraram as cobranças de pênaltis e faltas frontais.

O volante Elton continuou se recondicionando fisicamente com o professor Luiz Andrade. Marco Antônio, ainda com um incômodo no pé, tratou na fisioterapia, junto com Yuri, que se recupera de uma cirurgia. Após o treino o grupo seguiu para a concentração.

Veja abaixo uma provável escalação



Bahia enfrenta o Jacobina para encerrar jejum; Veja a provável escalação

Deixe seu comentário

14 Comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Car TV Show
  2. carpet cleaning prices hatfield

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*