Bahia enfrenta o Jacobina para encerrar jejum; Veja a provável escalação

Esquadrão não vence há quatro partidas na temporada

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Há quatro jogos sem vencer e vindo de derrota no meio de semana para o Liverpool-URU, por 1 a 0, na Copa Sul-Americana, o Esporte Clube Bahia volta o seu foco para o Campeonato Baiano onde só venceu UM jogo (contra a Juazeirense) dos quatro disputados até aqui. Empatou com Fluminense de Feira e Atlético-BA e perdeu para o Bahia de Feira, sendo nos duelos que não venceu utilizou times alternativos.

O Bahia, que iniciou a rodada em 3º, entra em campo hoje como quarto colocado com 5 pontos sendo ultrapassado pelo Fluminense de Feira que venceu o Atlético de Alagoinhas no sábado, por 1 a 0. O Jacobina, por sua vez, é apenas o 8ª colocado com 2 pontos e ainda sem vencer na competição. Na rodada passada, empatou com o Bahia de Feira, por 2 x 2, na Arena Cajueiro.

Para o jogo, o técnico Enderson Moreira segue sem poder contar com os volantes Elton e Yuri, além do meia Marco Antônio, todos vetados pelo departamento médico. O treinador fez mistério e não revelou a equipe que entra em campo. Porém, confirmou sua presença no banco de reservas. Mesmo assim, a escalação não deverá ter todos os titulares, podendo ter um time mesclado, já que no meio de semana tem outra decisão, agora pela Copa do Brasil, diante do Rio Branco, no Acre, em que joga pelo empate para avançar.

Com Nílton e Rogério, Bahia está escalado para enfrentar o Jacobina

Veja abaixo as prováveis escalações:



Como o técnico Enderson Moreira fez mistério, um provável Bahia teria: Douglas; Matheus Silva (Douglas Borel), Jackson (Xandão), Ernando e Paulinho; Gregore (Nilton) e Flávio, Shaylon, Rogério e Artur (Élber); Gilberto (Fernandão ou Iago).

Já o Jacobina, treinado pelo ex-jogador Paulo Sales, bicampeão brasileiro pelo Bahia em 1988, deve escalar a equipe com: João Paulo; Adriano, Edy, Helbert e Ninho; Kaefer, Tiago Carnaíba, Isaak e Menso; Matheus Souza e Jeam.

Jogos da 5ª rodada do Baianão

Sábado (09/02)
17h00- Fluminense de Feira 1 x 0 Atlético de Alagoinhas

Domingo (10/02)
16h00- Bahia x Jacobina
16h00- Jacuipense x Juazeirense
16h00- Vitória da Conquista x Jequié
16h00- Bahia de Feira x Vitória

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário