Ubaíra e Cruz das Almas farão amistoso preparatório para a Copa Inter Vale

Cruz das Almas disputará pela primeira vez a Copa Inter Vale

Visando a preparação para a 6ª da Copa Inter Vale 2019 (Taça Lubrijau) que acontece entre os meses de março a junho, as Seleções de Ubaíra e Cruz das Almas irão se enfrentar em um grande amistoso no dia 23 de fevereiro, no Estádio Municipal Mário Muniz Monteiro, na cidade de Ubaíra-BA, às 15:00h (horário local).

O Presidente da liga desportiva de Cruz das Almas, Hebert Cruz (baiano), está montando a comissão técnica para a disputar pela primeira vez e será uma das representantes do recôncavo baiano na Copa Inter Vale de Futebol, que é por muitos considerada a segunda maior competição de futebol amador do nosso estado, e apelidada de COPA AMÉRICA do futebol amador do estado. Além disso, já tem umas das maiores premiações entre as competições amadoras do Estado, com premiação de R$ 30.000,00 e 39 Seleções em disputa.

Já a Seleção de Ubaíra é anfitriã da Copa e veterana, participando de todas as edições realizadas, sendo vice-campeã da primeira edição do certame, e já chegou em três semifinais, iniciará sua preparação também, visando montar uma forte equipe para brigar pelo título inédito, salientou o Senhor Anderson Santos (Dengo), presidente da LDU, Liga Desportiva Ubairense.



Copa Inter Vale firmará parceria com a TVE para 2019, destaca Laelson Leal

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário