Ceará vence, supera o Bahia e agora enfrenta o Vitória pela Copa do Nordeste

Ceará joga mal mas vence o ALTOS pela Copa do Nordeste

Foto: José Leomar

Mesmo fazendo uma péssima partida, notadamente no primeiro tempo, onde arremessou pedra em Padre Cícero pelo péssimo futebol, o Ceará atuando com um time repleto de reservas, no entanto, estreando o atacante Roger com passagem pela dupla Bahia e Vitória, venceu o frágil ALTOS pelo placar de 2 x 1 na base do sofrimento. Samuel Xavier e Felipe Baxola  marcaram para o Vovô, enquanto Netinho descontou para os piauienses no jogo que fechou a 3ª rodada da competição e comportando 7 mil torcedores na Arena Castelão.

O com resultado, o time do técnico Lisca pulou da quarta para a liderança do Grupo B da Copa do Nordeste de forma isolada agora com sete pontos, superando de uma vez só, CSA, Bahia e Botafogo da Paraíba, todos com cinco pontos. O ALTOS que perdeu a invencibilidade na competição, estagnado com dois pontos, frutos dos empates contra o ABC e Moto Club, mesmo derrotado é mantido na sexta posição.

Na sequência da competição, o vovó vai defender a sua condição de líder do Grupo B no próximo sábado tendo pela frente uma parada indigesta seguramente com seu time titular.



O time do técnico Lisca enfrenta o Esporte Clube Vitória em jogo agendado para o Estádio do Barradão, às 16h, dando sequência aos jogos da quarta rodada. Já o ALTOS que segue buscando seu primeiro triunfo na competição agora encara o Confiança no seu retorno ao Estádio Lindolfo Monteiro, em Terezinha, no Piauí.

Com a 3ª rodada finalizada, ainda neste sábado tem início os jogos da 4ª rodada com o clássico pernambucano em Náutico e Santa Cruz que se enfrentam às 18h30, no Estádio dos Aflitos, em Recife. O Timbu está na quinta colocação do Grupo B da competição com quatro pontos ganhos. No Grupo A, o Santa Cruz é o terceiro colocado com a mesma quantidade de pontos. O confronto pode dar a liderança provisória para um dos dois times em caso de vitória.

Jogos da 4ª rodada da Copa do Nordeste.

Sábado (09/02)
18h30 – Náutico x Santa Cruz

Sábado ( 16/2)
16h00 – Vitória x Ceará
16h00 – Sergipe x Botafogo-PB
16h00 – ABC x CRB
18h00 – Altos x Confiança

Domingo (17/2)
17h00 – Moto Club x Sampaio Corrêa
19h30 – CSA x Salgueiro

Domingo (24/02)
18h30 – Fortaleza x Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário