Vitória encaminha rescisões de argentinos e busca lateral-direito

Walter Bou e Marcelo Meli devem deixar o Leão

FOTO: MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA

Dentro da sua realidade, o Esporte Clube Vitória segue trabalhando e se reforçando para a temporada 2019. Após anunciar as contratações de Thales e Andrigo, o Leão oficializou nesta sexta-feira (04) mais dois reforços. O meia Ruy, de 29 anos, e o volante Wesley Dias, de 23. O primeiro chega por empréstimo junto ao Coritiba em troca pelo lateral-esquerdo Fabiano, enquanto o segundo vem do Estoril-POR também por empréstimo até 31 de dezembro.

Além dos quarteto já anunciado, o Vitória também acertou com o volante Leandro Vilela, do Paraná. Quem confirmou a chegado do jogador foi o diretor de futebol do Leão, Jorge Macedo, que também revelou ter conversas avançadas para rescindir os contratos de dois argentinos do elenco, o volante Marcelo Meli e o atacante Walter Bou.

“Estamos em evolução no acerto de rescisão com Meli e Bou. O nosso departamento jurídico está tratando da saída dos dois”, concluiu.

O dirigente também falou sobre as carências do elenco rubro-negro e afirmou que a prioridade no momento é a contratação de um lateral-direito, que conta somente com Jeferson atualmente. Em relação a outras posições, a comissão técnica poderá buscar nas divisões de base ou no próprio Sub-23.

Veja abaixo:



“Não falo em posições, temos algumas carências… Vamos avaliar o sub-23 que iniciará o Baianão, se tivermos oportunidade de fechar negociação, estaremos fazendo. Sabemos que existem algumas carências, principalmente na lateral direita. As demais posições dependerão muito de saída de jogadores. Estamos analisando o mercado. Para a gente ter uma temporada com êxito, aqui no Nordeste tem essa característica de ter vários jogos no primeiro semestre, precisamos ter uma equipe com bastante qualidade, já tínhamos a necessidade de trazer um volante, então com a saída do Willian, acabamos tendo a oportunidade de fazer essas contratações”, avaliou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário