Vitória por detalhes para anunciar contratação de experiente zagueiro

Edcarlos conquistou títulos importantes por Galo e São Paulo

Perto de oficializar o volante Leandro Vilela, do Paraná, que é aguardado em Salvador, o Esporte Clube Vitória está por detalhes para anunciar a contratação do experiente zagueiro Edcarlos, de 33 anos, com passagens por Fluminense, São Paulo e Atlético-MG e que estava defendendo o Goiás em 2018. Segundo informações do site Arena Rubro-Negra, a negociação está encaminhada e faltando apenas alguns ajustes contratuais. O beque foi um pedido do técnico Marcelo Chamusca.

Apesar de ser natural de Salvador (BA), Edcarlos Conceição Santos começou nas divisões de base do São Paulo e após cinco temporadas atuando no time principal, chamou a atenção do Benfica-POR, clube que defendeu em 2008. Rodou ainda por Fluminense, Cruz Azul (México), Cruzeiro, Grêmio, Sport-PE, Seongnam IC da Coreia, Atlético-MG, Olímpia do Paraguai e por último o Goiás, por quem disputou a Série B do Brasileiro, atuando em 23 partidas na temporada passada.

Edcarlos fez parte do elenco do São Paulo que conquistou a Libertadores e o Mundial de Clubes em 2005, além dos Brasileiros de 2006 e 2007. Pelo Atlético Mineiro, levantou a taça da Copa do Brasil de 2014, além da Recopa Sul-Americana no mesmo ano. Tem ainda três títulos estaduais no currículo (Paulista em 2005, Mineiro em 2011 pela Raposa e outro Mineiro em 2015 pelo Galo).



VEJA MAIS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário