Diego Cerri sobre Jean Mota no Bahia: “Ainda faltam alguns detalhes”

Meia está fora dos planos do técnico Sampaoli

Apesar do empresário de Jean Mota, Diogo Silva, ter cravado o acerto do jogador com o Bahia no final do ano passado e ‘marcado’ até a data do anúncio, as negociações seguem acontecendo. Segundo o diretor de futebol do Bahia, e entrevista na sala de imprensa do Fazendão na tarde desta sexta-feira (04), faltam ainda alguns detalhes para o meia ser oficializado como reforço do Tricolor para a temporada 2019.

Jean Mora tem contrato com o Santos até junho de 2022 e está fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli para 2019. O Esquadrão deve acertar o empréstimo do jogador até dezembro arcando com 100% dos salários, algo que o clube santista não abre mão. Além do Bahia, Fortaleza chegou a fazer uma proposta pelo atleta e o Atlético-MG fez uma sondagem.

“Realmente nós fizemos uma proposta de empréstimo junto ao Santos, conversamos com a direção do Santos, com presidente… Ainda faltam alguns detalhes, ele é jogador do Santos e nós temos que respeitar. O Bahia tem sido muito correto nas abordagens, mas a conversa fluiu muito bem. O atleta tem interesse em vir, acho que é por isso que a esposa dele postou algumas coisas, porque a negociação está em curso. Agora depende ainda de alguns detalhes. Como ela (negociação) se tornou pública, então estou adiantando que, de fato, nós temos interesse em trazer ele. Está dependendo agora da liberação do Santos”, disse Diego Cerri.



Natural de São Paulo (SP), Jean Mota, de 25 anos, surgiu na Portuguesa ainda jovem e tratado como uma grande promessa. Foi negociado com o Fortaleza em 2015 e após se destacar marcando 6 gols em 28 jogos, foi contratado pelo Santos em 2016. Na primeira temporada, marcou 2 gols em 23 jogos pelo time principal. Em 2017, foram 44 jogos e 1 gol. Já na temporada 2018, entrou em campo 42 vezes e anotou 2 tentos e 2 assistências.

LEIA MAIS

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*