Vitória acerta com volante do Paraná que estava na mira de Europeus

Leandro Vilela chega por empréstimo de um ano

Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Esporte Clube Vitória, até o momento, só oficializou duas contratações. O zagueiro Thales e o meia Andrigo, ambos envolvidos na negociação que levou Neílton ao Internacional. Porém, nos próximos dias o Leão deve anunciar mais um reforço. Trata-se do volante Leandro Vilela, de 23 anos, que pertence ao Paraná Clube e será emprestado ao Leão até o final da temporada.

De acordo com o Portal O Dia, jogador já está acertado e desembarca em Salvador na noite desta sexta-feira (04) para realizar os exames tradicionais médicos e depois assinar contrato. A tendência é que ele seja apresentado pelo Leão na segunda-feira. Ainda segundo a matéria, Vilela estava na mira de times da Europa. No acordo, há uma cláusula que prevê a liberação do atleta caso ele receba proposta de algum time de fora do Brasil.

Leandro Vilela Sales Teixeira é natural de Curitiba (PR) e começou a carreira no próximo Paraná Clube. Vestiu também a camisa do JMalucelli em 2016, entrando em campo apenas 5 vezes. Nas últimas duas temporadas, recebeu mais oportunidades e foi titular do Paraná, entrando em campo 44 vezes em 2017 e 41 na última temporada. No total pelo clube, ele tem 110 partidas e 1 gol marcado em 2014, segundo dados do Ogol.



VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário