Ex-Bahia, meia Zé Rafael reencontra Allione na sua chegada ao Palmeiras

Zé Rafael conheceu os novos companheiros

Foto: Reprodução/TV Palmeiras

Na tarde da última quinta-feira, o Palmeiras iniciou os trabalhos para a temporada 2019 e uma das novidades foi o meia Zé Rafael, um dos cinco reforços já anunciados pelo atual campeão brasileiro. O jogador (vendido pelo Bahia que recebeu R$ 14,5 milhões) conheceu a Academia de Futebol e reencontrou um velho conhecido dos tempos de Tricolor Baiano: O argentino Agústin Allione.

No vídeo divulgado pela TV Palmeiras, Zé Rafael aparece conhecendo os novos companheiros e também reencontrando Allione, de quem foi colega no Bahia até o final do ano passado. O meia argentino estava emprestado ao Esquadrão, mas tem contrato com o Palmeiras até julho de 2020. Porém, não tem permanência confirmada, podendo ser emprestado.

“É um dia importante que estou passando nesse clube, com companheiros novos, traçando novas metas. Espero que a gente consiga alcançar todos nossos objetivos neste ano”, disse Zé Rafael, que assinou vínculo por cinco anos.

Além de Zé Rafael, o Palmeiras contratou quatro reforços até o momento: o volante Matheus Fernandes, e os atacantes Arthur Cabral, Carlos Eduardo e Felipe Pires. Na reapresentação, os jogadores já vestiram a coleção de uniformes de treinos da Puma, nova fornecedora de material esportivo.



LEIA MAIS

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*