Na tarde da última quinta-feira, o Palmeiras iniciou os trabalhos para a temporada 2019 e uma das novidades foi o meia Zé Rafael, um dos cinco reforços já anunciados pelo atual campeão brasileiro. O jogador (vendido pelo Bahia que recebeu R$ 14,5 milhões) conheceu a Academia de Futebol e reencontrou um velho conhecido dos tempos de Tricolor Baiano: O argentino Agústin Allione.
No vídeo divulgado pela TV Palmeiras, Zé Rafael aparece conhecendo os novos companheiros e também reencontrando Allione, de quem foi colega no Bahia até o final do ano passado. O meia argentino estava emprestado ao Esquadrão, mas tem contrato com o Palmeiras até julho de 2020. Porém, não tem permanência confirmada, podendo ser emprestado.
“É um dia importante que estou passando nesse clube, com companheiros novos, traçando novas metas. Espero que a gente consiga alcançar todos nossos objetivos neste ano”, disse Zé Rafael, que assinou vínculo por cinco anos.
Além de Zé Rafael, o Palmeiras contratou quatro reforços até o momento: o volante Matheus Fernandes, e os atacantes Arthur Cabral, Carlos Eduardo e Felipe Pires. Na reapresentação, os jogadores já vestiram a coleção de uniformes de treinos da Puma, nova fornecedora de material esportivo.
LEIA MAIS
- Destaque no Vitória e decepção no Atlético-MG, atacante acerta com clube árabe
- De volta à Série A, Goiás anuncia a contratação do meia Marlone, ex-Sport
- Bahia e Atlântico brilham na estreia da Copa São Paulo; Vitória decepciona
- À caminho do Bahia, meia é liberado de reapresentação no Palmeiras
- Vitória decepciona e é derrotado na estreia da Copa São Paulo 2019
- Apresentado no São Paulo, ex-lateral do Bahia explica rejeição à apelido
- Além de Shaylon, Bahia está perto de anunciar atacante do São Paulo
- Duas ausências marcam reapresentação do Bahia; Veja a lista de atletas
- Atlântico surpreende e vence o América-MG na estreia da Copa São Paulo