Vitória decepciona e é derrotado na estreia da Copa São Paulo 2019

Leão não fez jus ao natural favoritismo na estreia da Copinha

O Esporte Clube Vitória estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior de forma decepcionante. O time baiano, que tem como tradição realizar boas campanhas na competição, hoje à noite, utilizando-se de um grupo tendo como base a divisão SUB-17, não resistiu e foi derrotado pela Desportiva Ferroviária, do Espírito Santo, pelo placar de 2 x 1, sem esperneio ou resistência digno de registro importante em uma derrota que esteve fora dos planos dos torcedores rubro-negros.

O zagueiro Geovani e o atacante Iago marcaram os gols dos capixabas,  enquanto Welisson descontou para o Vitória  batendo e convertendo penalidade no jogo que aconteceu no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães na chuvosa Santa Bárbara do Oeste, microrregião de Campinas pelo Grupo 14 da competição.

Com o resultado, o adversário capixaba pode avançar para a 2ª fase da Copinha depois de 20 anos caindo na primeira fase, enquanto o Vitória, sem alternativa, agora precisa vencer o Novorizontino no próximo domingo para continuar vivo na competição.

O Vitória começou o jogo com: Kaick Barreto; Welisson, Jorginho, Diguinho e Elivelton; Bruno, Matheus Tenório, Maycon Douglas e Rafael; David e Edson;



VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Deixe seu comentário