Volante destaca ‘experiência boa’ no Bahia e comenta retorno ao Náutico

Timbu não aceitou renovar o empréstimo

Contratado pelo Esporte Clube Bahia – em setembro de 2018 – por empréstimo junto ao Náutico, o volante Luiz Henrique pouco foi aproveitado pelo técnico Enderson Moreira e só jogou apenas 21 minutos contra o Cruzeiro pela última rodada do Brasileiro. Ainda assim, o Esquadrão tinha o interesse em manter o jogador de 21 anos, no entanto, não exercendo a opção de compra e sim renovando o empréstimo por mais uma temporada, o que não foi aceito pelo Náutico.

Com a recusa do clube pernambucano de emprestá-lo novamente, Luiz Henrique deixou ao final da temporada 2018 e retornou ao Náutico que irá disputar a Série C do Brasileiro. Em entrevista coletiva, o jogador falou sobre sua curta passagem pelo Bahia, o qual ele classifica como uma “experiência boa” e aprendizado em defender um clube de Série A mesmo tendo atuado pouco. Ele espera outras oportunidades como essa na carreira.

“Foi uma experiência boa em um clube de Série A. Não tive muitas oportunidades, mas foi um aprendizado muito bom para a minha carreira. Almejo sempre coisas boas. Quero trabalhar bastante para que apareçam mais oportunidades de outros clubes”, disse o jogador em entrevista coletiva concedida nesta semana.

Luiz Henrique também disse não ter nenhum frustração por voltar a atuar no Timbu, mesmo trocando a Série A pela Série C.

“O Náutico foi o clube que me revelou. Vou me doar ao máximo, como sempre fiz no Náutico. Aprendi muitas coisas boas. Lá tem grandes jogadores que eu só via pela televisão. Sou muito grato por isso”, finalizou Luiz Henrique.



VEJA TAMBÉM

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*