Botafogo-SP anuncia contratação de lateral revelado na base do Bahia

Pará foi comprado pelo Cruzeiro junto ao Bahia em 2015

Revelado nas divisões de base do Bahia, o lateral-esquerdo Pará, de 23 anos, vai permanecer no futebol paulista na temporada 2019. Após defender o Guarani na Série B deste ano, o jogador foi anunciado com novo reforço do Botafogo-SP, que irá disputar no próximo ano o Campeonato Paulista e a Série B do Brasileiro. O atleta já está integrado ao elenco do treinador Léo Condé

Pará pertencia ao Cruzeiro que adquiriu seu passe junto ao Bahia em 2015, porém, nunca se firmou por lá e passou os últimos anos sendo emprestado. Com contrato com a Raposa até julho de 2019, o jogador não retorna ao clube mineiro e assina em definitivo com a equipe de Ribeirão Preto. Na temporada passada o jogador atuou pelo Guarani na Série B e jogou 26 partidas, sendo 25 como titular e marcou um gol.



Anderson Ferreira da Silva, conhecido como Pará, tem 23 anos e foi revelado na base do Bahia. Se destacou pelo time principal do tricolor em 2014, jogando 30 partidas e marcando 1 gol justamente num clássico BA-VI, ganhando a simpatia do torcedor. Foi vendido ao Cruzeiro em 2015, porém, não vingou em Minas Gerais e com apenas 13 partidas foi emprestado nos anos seguintes à Atlético-PR, Figueirense, América-MG e Guarani. Em 2018, disputou a Série B pelo time de Campinas, entrando em campo 26 vezes e anotando 1 gol.

LEIA MAIS

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Botafogo-SP anuncia contratação de lateral revelado na base do Bahia – Futebol Bahiano | Notícias da Bola

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*