Atacante do São Paulo é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Caíque foi liberado da reapresentação do São Paulo

O Esporte Clube Bahia segue negociando e anunciando reforços visando a temporada 2019, e nos próximos dias deve oficializar mais uma contratação e novamente um jogador vindo do futebol paulista. Depois de Guilherme (Corinthians), Artur (Palmeiras) e Shaylon (São Paulo) – este último que já se apresentou no Fazendão, porém, ainda aguarda o anúncio oficial, o Esquadrão deve confirmar a chegada do atacante Caíque, também do São Paulo.

O atacante de 20 anos, que também atua como lateral-esquerdo, será emprestado ao Bahia até o final da temporada. Ele, inclusive, não participou da reapresentação do São Paulo na última quinta-feira (3) e é aguardado em Salvador para realizar exames médicos e assinar contrato com o Esquadrão.

Caíque é cria das divisões de base do São Paulo e estreou como profissional em 2018, quando disputou oito partidas pelo time principal. Ele também atuou pela equipe sub-23, que foi campeã do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Versátil, o atleta ainda pode atuar como lateral-esquerdo, função exercida em alguns treinos e na base.

Pela Seleção Brasileira, fez parte do título do Sul-Americano Sub-17. Já na base do São Paulo, foi campeão da Copa do Brasil Sub-20 e da Supercopa do Brasil Sub-20.



LEIA MAIS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário