Lateral entra na mira do Bahia e jornalista diz que negócio pode acontecer

Juninho está emprestado ao Grêmio até maio de 2019

Ainda anunciando as contratações que já estavam encaminhadas desde o final de 2018 (até aqui: Rogério, Iago, Guilherme, Matheus Silva e Artur), o Esporte Clube Bahia segue no mercado em busca de novos reforços para temporada 2019 e uma carência no atual elenco é a posição de lateral-esquerdo que perdeu Léo (contratado pelo São Paulo) e conta somente com Paulinho. Após o nome de Sander, do Sport-PE, surgir como uma possibilidade, a bola da vez no Fazendão é Juninho Capixaba.

O lateral, revelado na base do Bahia e vendido ao Corinthians no início de 2018, recebeu uma sondagem do Esquadrão, segundo informações do jornalista Bruno Queiroz, do Jornal Correio, porém, a negociação não é tão simples. Após atuar apenas 9 vezes pelo Timão, Juninho foi emprestado ao Grêmio em 2018, mas só entrou em campo 4 vezes, marcando 3 gols, e sendo reserva de Marcelo Oliveira.

O contrato de Juninho Capixaba com o Grêmio vai até maio deste ano e ele não é uma unanimidade no time de Renato Gaúcho. Ao fim do empréstimo, ele retorna ao Corinthians, que também não deve utilizá-lo. Recentemente ele teve seu nome ligado à outros clubes da Série A.

De acordo com o jornalista da Band de Porto Alegre, Yuri Falcão, a negociação pode acontecer. “O Contrato dele com o Grêmio é só ate maio e o clube não demonstra interesse em utilizar o atleta no time titular. Com isso, o negócio pode acontecer”, disse.



VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário