Vitória apresenta oficialmente seu primeiro reforço para a temporada 2019

Thales chega por empréstimo do Internacional

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória apresentou oficialmente na tarde desta sexta-feira (04) o primeiro reforço contratado para a temporada 2019. Trata-se do zagueiro Thales, que chegou juntamente com o meia Andrigo, ambos emprestados pelo Internacional em negociação que decretou a ida do meia-atacante Neílton para o clube colorado. O novo defensor do Leão fez seu primeiro treino com bola e vestirá a camisa 6, em homenagem a sua filha Valentina, que faz aniversário no próximo dia 6 de janeiro.

“Estou preparado para jogar nesse grande clube que é o Vitória. Será um trabalho em conjunto, sempre unidos para termos êxito nos objetivos. Sei dos desafios e do que precisamos buscar. Sabemos o que ocorreu, mas agora é pensar para frente. Quero criar raízes aqui, tenho certeza que irei me adaptar”, disse o zagueiro Thales.

Thales foi revelado na base colorada e em 2015 disputou a Série B pelo Bahia, entrando em campo naquela temporada 21 vezes e marcando um gol. Acumula passagens ainda por Atlético Goianiense (2016) e CSA (2017). Em 2018, fez 6 jogos pelo time principal do Inter no Gauchão e 7 partidas pelo time Sub-23 no Brasileiro de Aspirantes.



FICHA TÉCNICA

Nome: Thales Natanael Lira de Matos
Nascimento: Porto Alegre (RS), no dia 6 de abril de 1993
Altura: 1,86 m
Clubes anteriores: Internacional, CSA, Atlético-GO e Bahia

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*