Vitória anuncia mais duas contratações para a temporada 2019

Ruy e Wesley Dias chegam por empréstimo até dezembro

Através de sua página oficial no Twitter, o Esporte Clube Vitória anunciou mais duas contratações para a temporada 2019. Depois de Thales e Andrigo, o Leão oficializou as chegadas do meia Ruy, de 29 anos, e do volante Wesley Dias, de 23. O primeiro chega por empréstimo junto ao Coritiba em troca pelo lateral-esquerdo Fabiano, enquanto o segundo vem do Estoril-POR também por empréstimo até 31 de dezembro.

Ruy foi revelado na base do Coritiba e acumula passagens por Vilhena, GD Ribeirão (Portugal), Arapongas, Maringá e Operário Ferroviário. Foi emprestado pelo Coritiba duas vezes ao América-MG, em 2017 quando atuou 24 jogos e marcou 6 gols pelo Coelho, e em 2018 atuando 25 partidas e anotando um gol. Pelo Coxa, foram 51 e 4 gols.

Natural de Cosmópolis (SP), Wesley foi revelado no Guarani, de São Paulo e em 2017 foi vendido ao Estoril Praia, de Portugal. No mesmo ano, foi emprestado ao Paysandu, onde atuou em 30 partidas e marcou dois gols. Retornou ao clube português em 2018, porém, fez apenas 11 jogos e foi novamente emprestado, agora ao Paraná Clube, onde atuou em 25 jogos (16 pelo Brasileirão, 7 pelo Paranaense e 2 pela Copa do Brasil).



LEIA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário