Tiago comenta possível volta de Fernandão e chegada de Moisés ao Bahia

Capitão tricolor torce pela vinda da dupla

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com seis reforços já anunciados e apresentados, o Esporte Clube Bahia segue no mercado. Ainda deve oficializar o zagueiro Ernando, que já treina no Fazendão desde a semana passada, e também o lateral-esquerdo Moisés, que está em Salvador e vai assinar em definitivo com o Esquadrão que vai desembolsar R$ 1,75 milhão por 30% dos direitos econômicos do atleta de 23 anos. Já Ernando chega sem custos e também em definitivo. Ele já rescindiu com o Internacional.

Em entrevista concedida antes do treinamento desta segunda-feira, o zagueiro e capitão Tiago não comentou sobre a chegada de Moisés e a possibilidade de contratação do centroavante Fernandão.

“[As notícias sobre a contratação de Moisés] Chegaram ontem à noite, hoje de manhã também. O Moisés é um jogador que já esteve aqui há pouco tempo. Em 2016, a gente jogou junto. Um grande jogador. Não sei se vem de fato, se não vem. O Fernandão, um ídolo, que toda a torcida do Bahia gosta muito. Vamos esperar para ver o que acontece. A gente torce para que eles possam vir nos ajudar”, afirmou o zagueiro.

“[A lateral esquerda é] Uma das únicas posições que não temos dois jogadores. Paulinho muito bem. Se definir a chegada do Moisés, também é um grande jogador. O Bahia ganha com isso. Vai gerar competitividade. Isso vai gerar aumento da produção de cada jogador. A gente fica feliz. Hoje temos um grupo muito qualificado, cada posição tem dois, três, quatro jogadores de altíssimo nível. A gente acredita que isso só vai fortalecer o nosso grupo”, finalizou.



Tiago também falou sobre a expectativa para 2019: “A gente sempre busca melhorar. Ano a ano, a gente vem dando passinho a mais. Com certeza, este ano é mais um ano para a gente evoluir, superar as nossas marcas, nossos objetivos. Hoje temos um grupo, não fechado, mas praticamente fechado. Onde todo mundo está muito bem fisicamente, tecnicamente. Então é só a gente botar em prática e buscar nossos objetivos”

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*