Atacante é regularizado e Bahia tem todos os reforços à disposição

Rogério assinou com o Bahia até 2021

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Um dos novos contratados do Esporte Clube Bahia para a temporada 2019, o atacante Rogério já pode estrear com a camisa tricolor diante do CRB, nesta quarta-feira (16), pela primeira rodada da Copa do Nordeste. O contrato do jogador – que vai até 2021 – foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), assim como os demais reforços que já estavam aptos. Sendo assim, Enderson Moreira tem todos à disposição para enfrentar o time alagoano.

Além do atacante Rogério, o volante Gregore também teve seu novo vínculo registrado no site da CBF. O jogador, destaque em 2017 com 63 partidas pelo Tricolor e maior ladrão de bola da Série A, renovou até o fim de 2021. O atleta, de 25 anos, chegou inicialmente por empréstimo do São Carlos após chamar a atenção no time B do Santos. Com as boas atuações, a diretoria adquiriu o seu passe em definitivo.

Rogério tem 28 anos e iniciou a carreira no Porto-PE. O atacante acumula passagens ainda por Central, Náutico, Botafogo, Vitória e São Paulo. Ele também defendeu o Al Dhafra, dos Emirados Árabes Unidos. Se destacou pelo Vitória na Série B de 2015, marcado 10 gols em 27 jogos pela equipe e atraindo o interesse do São Paulo que adquiriu os seus direitos junto ao Náutico.  Em 2018, o jogador marcou 3 gols em 36 jogos. Nas últimas três temporadas defendendo o time pernambucano, foram 122 partidas e 21 gols.



Volante sofre lesão no joelho e desfalca o Bahia nos primeiros jogos do ano

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário