Ricardo Goulart muito próximo de acerto com o Palmeiras, diz Savoia

Aos 27 anos, Goulart está na quarta temporada no futebol chinês

Após anunciar alguns jogadores que chegam para compor o elenco, o Palmeiras está muito próximo de sacramentar sua primeira contratação de impacto para a temporada 2019, segundo informações do site Fox Sports e divulgação do jornalista Savoia ao Expediente Futebol. Trata-se de Ricardo Goulart, que pertence ao Guangzhou Evergrande, clube pelo qual conquistou muitos títulos com o técnico Luiz Felipe Scolari nos últimos anos.

Atualmente o jogador se recupera de lesão na Academia de Futebol do Verdão e virou um sonho de consumo desde o final do ano passado. Durante o Expediente Futebol, o comentarista José Eduardo Savoia explicou a situação do meia-atacante do Guangzhou Evegrande. De acordo com o jornalista, a negociação está bem encaminhada para o atleta vestir verde. Nas últimas semanas, Leandro Quesada e Felippe Fancincani trouxeram a informação de que o salário entre Goulart e Palmeiras já foi acertado.

“Ricardo Goulart vai jogar no Palmeiras. É uma questão de tempo. Está bem encaminhado. O Palmeiras tem dinheiro para pagar. Ele tem tudo para jogar no Palmeiras. Esteve com o Mattos no bicampeonato do Cruzeiro. As portas estão abertas para ele […] Só não sei se o Dudu fica. Fizeram promessa para o Dudu renovar o contato, se viesse uma proposta, o Palmeiras iria vender. Não sei se vão cumprir”, finalizou.

Cria das divisões de base do Santo André, Ricardo Goulart ganhou mais projeção no futebol nacional ao ser bicampeão brasileiro com o Cruzeiro, nos anos de 2013 e 2014. Antes, porém, já tinha vestido as camisas de Internacional e Goiás. Desde 2015, o atleta defende as cores do Guangzhou Evergrande, da China.



VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário