Goleiro aguarda rescisão com o Vitória para assinar com o América-MG

Elias tem contrato com o Leão até o fim de 2019

Foto: Maurícia da Matta

Sem convencer no Vitória em 2018, o goleiro Elias retornou à Chapecoense, porém, não ficará em Santa Catarina e deve rumar à Minas Gerais, onde será anunciado como novo reforço do América-MG. A negociação está encaminhada, e se o negócio for confirmado, ele chega para substituir João Ricardo, que fez o caminho inverso ao deixar o Coelho para assinar com a Chape.

Apesar de ter deixado o Vitória, Elias ainda tem contrato de empréstimo válido até dezembro de 2019. Ele aguarda a rescisão com o time baiano para assinar com a equipe mineira, a princípio até o fim da temporada. No entanto, caso o negócio não dê certo, ele se vai se reapresentar na Toca do Leão, mesmo com o presidente Ricardo David ter confirmado que não iria manter o arqueiro no elenco. O vínculo com a Chapecoense vai até 2021.

“Venho mantendo a forma e chego em boas condições para iniciar a pré-temporada. Mas não tem nada certo, espero que tudo se defina logo para eu poder voltar a jogar, seja qual clube for”, disse o goleiro.

Elias chegou por empréstimo da Chapecoense ao Vitória no meio da temporada passada para ocupar o lugar de Caíque que, por sua vez, vinha falhando, perdeu espaço e foi jogado para o time Sub-23. Logo de cara, Elias assumiu a condição de titular e parecia que se firmaria de vez como dono da camisa 1, porém, também não convenceu e fez apenas 8 jogos, virando reserva de Ronaldo e posteriormente de João Gabriel.



Vitória com o Sub-23 enfrentará o CSA completamente modificado

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Goleiro aguarda rescisão com o Vitória para assinar com o América-MG – Futebol Bahiano | Notícias da Bola

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*