Em nota, Bahia Lusaca informa mudanças devido parceria com o Bahia

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

O Esporte Clube Bahia anunciou em novembro de 2018 a parceria com o Lusaca, que participa do Campeonato Baiano de Futebol desde 2008, chegando às finais em 2011, 2015 e 2017. Desta última vez, sagrou-se campeã nas finais contra o Jequié. O titulo estadual veio de forma invicta, após oito vitórias e apenas uma derrota. O coordenador técnico da equipe será Mário Augusto 15 vezes campeão consecutivo do Baianão feminino, sendo 13 delas de maneira invicta. Vale lembrar que, com o Lusaca, ele conquistou o último estadual da categoria.

Na época, Bellintani confirmou que o Tricolor bancará as despesas necessárias para a atuação do time, assim como os uniformes de jogo e treino, e cederá seus departamentos de registro, médico e fisioterapia às atletas. Fundado na cidade de Dias D’Ávila, em 2007, o Lusaca vem tendo como mando de campo o estádio de Camaçari, onde se encontra a maior parte do terreno da Cidade Tricolor, futuro CT do Bahia.

Em nota enviada à imprensa, a Assosiação Desportiva Lusaca informa que devido o contrato firmado com o Esporte Clube Bahia, agora passará a ser chamado de Bahia Lusaca.

Além disso, revelou que foi decidido em reunião com a diretoria do clube, em criar um canal específico de atendimento para imprensa, e disponibilizou os seguintes contatos de e-mail (imprensaecbahialusaca@gmail.com) e telefone (75) 98289-7264.

Veja a nota abaixo:



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário