“Funcionários fantasmas”: Diretor do Vitória diz que assunto foi superado

"Cumpri com minhas obrigações", explicou

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Apresentado pelo presidente Ricardo David na tarde desta sexta-feira, o novo diretor de futebol do Vitória, Alarcon Pacheco, falou a respeito da polêmica se envolveu há três anos, quando seu nome apareceu numa lista de “funcionários fantasmas”, em Alagoas. O presidente da Assembleia Legislativa Estadual (ALE), Antônio Albuquerque, demitiu 213 funcionários da Casa.

Segundo informação do site “Gazeta Web”, o então presidente alegou que os cargos para os quais os funcionários foram nomeados não existiam na estrutura da Assembleia Legislativa. O salário de Alarcon Pacheco foi publicado no Diário Oficial do Estado, juntamente com todos os outros, e ele recebia 14 mil reais, sendo que, segundo Antonio Albuquerque, sequer comparecia na Assembleia.

“Cumpri com minhas obrigações enquanto assessor parlamentar. Tenha certeza que isso faz parte da questão política da coisa. Um assunto que foi superado. Na vida em si é muito mais fácil as pessoas falarem coisas negativas que positivas”, disse.



O dirigente também falou sobre a disputa da Copa do Nordeste pelo Vitória: “Fizemos algumas boas copas do Nordeste. A gente sabe da importância de ser campeão do Nordeste. Vamos lutar. É um campeonato que mudou um pouco o formato agora, tenho certeza que vamos lutar de igual para igual para buscar nossa classificação e estar na final”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário