Moto Club finaliza preparação para enfrentar o Vitória no CT do Bahia

Vitória favorito contra o MOTO CLUB no Barradão

Em jogo único e isolado já pela 2ª rodada da Copa do Nordeste, o Esporte Clube Vitória novamente com um time SUB-23 que, aliás, fez uma bela partida contra o CSA na rodada passada, encara o Moto Club do Maranhão às 16h no Estádio Manoel Barradas Carneiro. Os ambos os clubes estrearam empatando na competição.

Se o Leão ficou na igualdade do 0 x 0 com os alagoanos em 0 x 0, o Moto Club ficou no empate em 1 x 1 atuando contra o ALTO do Piauí dentro do Estádio do Castelão em um autentico duelo de clubes que vão brigar na parte baixa da tabela.



Moto Club Luís viajou na madrugada desta sexta-feira e desembarcou em Salvador 11h. No inicio da tarde o time realizou treinamento do Centro do Esporte Clube Bahia. O time treinou a parte tática, principalmente marcação na parte alta do seu campo sem que o treinador Wallace Lemos revelasse o time que enfrentará o Vitória após finalizados os trabalhos.

No entanto, existe a expectativa que o time forme como: Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Naílson, Lucas Hulk e Juninho Arcanjo; Evandro Russo (Victor Salvador), Danilo Galvão (Léo Paraíba) e Márcio Diogo.

VEJA TAMBÉM

 

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário