Jailson Macêdo Freitas estreia como comentarista no jogo Flu de Feira x Bahia

Ex-árbitro foi contratado pela Rede Bahia

Repleto de novidades, o Campeonato Baiano de 2019 começa neste sábado com o jogo isolado entre Bahia de Feira e Jacuipense, na novíssima Arena Cajueiro, em Feira de Santana. No domingo será a vez da equipe B do Esporte Clube Bahia entrar em campo diante do Fluminense de Feira, às 16, no estádio Joia da Princesa, duelo que será transmitido pela Rede Bahia e marcará a estreia do ex-árbitro Jailson Macêdo Freitas como comentarista.

O evento de lançamento do Campeonato Baiano, no último dia 9, contou com o anúncio da aposentadoria de Jailson Macêdo Freitas como árbitro. Ele abandonou os gramados para se tornar comentarista de arbitragem da Rede Bahia, onde esclarecerá dúvidas de lances polêmicos durante as transmissões das partidas do estadual e também participará dos programas jornalísticos da emissora.

O Campeonato Baiano de 2019 será o primeiro de Ricardo de Lima, presidente eleito da Federação Bahiana de Futebol (FBF). Ele assumiu a entidade na última quarta-feira, substituindo o agora ex-gestor Ednaldo Rodrigues que será vice-presidente da CBF.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário