Fluminense de Feira com dúvida para enfrentar o Bahia pelo Campeonato Baiano

Diego Aragão ainda se recupera de uma contusão muscular

O técnico Chiquinho Lima define nesta sexta-feira o time do Fluminense de Feira que estreia no Campeonato Baiano na sua edição 2019 enfrentando o Esporte Clube Bahia, às 16h, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. A principal dúvida do comandante diz respeito a participação ou não do volante Diego Aragão, que ainda se recupera de uma contusão muscular que o afastou das atividades nos últimos dias.

Diego Aragão é um dos atletas mais experientes do atual elenco do Fluminense, que vai para a disputa do segundo estadual pelo Touro do Sertão. No amistoso realizado diante da equipe do Lagarto/SE no último dia 5, ele sentiu uma fisgada na coxa e passou a semana em recuperação.

Ele não participou do jogo-treino contra o Acorda Pra Vencer no último dia 12 e havia a expectativa de que já nesta semana, o atleta retomasse as atividades, o que não aconteceu. Diego Aragão será submetido a um novo exame para saber se terá ou não condições de atuar contra o Bahia.

“É um jogador importante e por isso temos que esperar um pouco mais porque ele é muito experiente e poderá nos ajudar muito, caso possa atuar. Se não puder, temos outras opções em mente, mas o certo é aguardar”, ponderou Chiquinho Lima em entrevista no Site Oficial do Fluminense de Feira.



VEJA TAMBÉM

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário